sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Memorias...




Mentir para o coração
Dizer a ele que não é amor...
Mentiras inúteis,
Que não o convence.
Meu coração está nas mãos da saudade;
Saudade sem limites.
Na minha ilusão,
Meu sonho era ficar
Para sempre ao teu lado.
Na minha realidade,
Meu sonho é arrebentar as cordas
Que me fazem prisioneira da saudade.
Quando fecho os olhos,
O tempo volta
Naquele tempo em que eu acreditava em uma ilusão...
Mas isso só com os olhos fechados,
Com os olhos abertos,
Tento escapar
Desses pensamentos...
memorias que fortalecem a saudade
E torturam meu coração.
Tanta saudade
Daqueles tempos em que o mundo
Era apenas sonhos,
Em que a felicidade estava com os dias contados...
Não foi por acaso
Que dei de cara com uma ilusão.
ILUSÕES,
SÃO AS PONTES QUE DEVEMOS ATRAVESSAR
ATÉ CHEGAR AO AMOR...
Só me resta sentir
TANTA SAUDADE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário