sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quero-te!


Quero-te hoje e tenho a certeza de que te vou querer amanhã. Perco-me em ti sem sequer me perder de mim. Estranho o sentimento mas não estranho a tua presença. Quero-te mas calmamente, com a certeza de não existem pressas para vivermos o que sentimos. Quero o teu sorriso, a tua voz, os teus gestos quero-te a ti sem me perder de mim.

Só assim faz sentido, sermos um nós constituido por um eu e um tu. Só assim faz sentido sermos um nós sem nunca perdermos o eu. Digo que só assim faz sentido porque é só assim que consigo viver. Só assim consigo viver e só assim consigo sentir.

Quero-te hoje sem medos e fantasmas. Talvez porque te quero de forma natural, sem ser pensada sem ser sequer ponderada. Mas o amor não se compadece de ponderação, de certezas ou verdades. Se assim fosse amariamos quem desejavamos amar, sentiamos o que desejavamos sentir e viviamos o que desejavamos viver

Hoje amo quem desejo amar, sinto o que desejo sentir e vivo o que desejo viver.

Um comentário:

  1. Amei o texto...
    O amor da minha vida vai adorar receber,pois o quero por demais, hoje e sempre...
    Obrigado por postar textos tão lindos e de muito bom gosto...
    Um beijo grande

    ResponderExcluir