segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Chegaste devagar!


Chegaste tão devagar, tão silencioso que quase não dei por ti. Entraste sem ser convidado porque eu não estava à tua espera. Para te ser sincera só percebi que estavas cá quando partiste. Lembraste? Chegaste em forma de sorrisos, compreensão, conversas e mais conversas, risadas partilhadas sem pretender-mos nada em troca. De inicio vivi-te sem perceber o que estava a viver. Só sabia que estava bem que me sentia bem. Não quis ver os pequenos indícios. Aqueles sinais que ali estavam mas aos quais não liguei. A vontade de estar, o coração a palpitar, as mãos a suar e a vontade sempre a vontade de querer estar, de querer ter. Fizeste-me pensar novamente mas fizeste-me voltar a sonhar. Fizeste-me voltar a viver a mim que apenas vegetava pela vida convencida que era feliz. Sim, porque tinha tudo para ser feliz...

Um comentário:

  1. Boa tarde meu amigo.A chegada devagar é mais esplendorosa pois estes quando se vão....deixam uma imensa vontade de ficar...
    Um beijo grande

    ResponderExcluir