segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pelo teu amor...



Pelo teu amor iria até ao fim do mundo…
catalogaria cada estrela para que te desse luz…
selaria cada buraco negro
para que nunca pudesses perder-te de mim…
partilharia contigo cada planeta,
por mais árido que fosse,
para que nunca te sentisses só…

Viajaria em cada cometa para ir ao teu encontro…
e em cada galáxia imprimiria um pouco mais
deste amor que te ganho a cada dia para que,
por qualquer sistema solar que passasses
pudesses sentir-te seguro…
para que em cada universo
encontrasses cor… calor… carinho… e paz…

Porque é disso que se faz o amor…
é experimentar cada corrente de ar
para saber que podes respirá-lo…
e testar cada gota de chuva antes que te molhe…
é desenhar um raio de sol no meio da tempestade
quando sentes falta do verão em pleno Inverno…
é deixar-te vaguear livre, pela vida,
sabendo que um dia
podes não saber encontrar o caminho de volta a mim…
mas acreditando sempre
que o que nos une é mais forte
que quaisquer correntes…

Amar é deixar-te ser tu mesmo
apesar de às vezes poderes levar-me à loucura…
porque sei que é assim que tens que ser…
porque é assim que consegues fazer de cada dia
que passa, o melhor da minha vida…

Um comentário:

  1. Olá,olha eu de novo aqui,rsrsrsrsr...
    O amor é o sentimento mais nobre q pode existir,mas ñ falo daquele amor inventado,eu falo do amor verdadeiro e puro.Daquele q vc dá sem nada pedir(esse é o mais dificil de ser encontrado)porém quando encontrado ñ tem Deus no mundo q separa pq esse amor é sulblime e desconsidera cobranças só quer se fazer presente...
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir