sábado, 28 de novembro de 2009

Vais sentir falta..........


Um dia vais-me procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.
Pedirás a ela que te mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecer-te para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá teu peito, não que ainda tenha sido importante para ti, mas porque fui inútil na tua vida.
E quando precisares de alguém nos momentos decisivos de tua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrarás de mim, e teus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue.
Um dia buscarás minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás?
E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os teus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.
A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois tuas lágrimas não me trarao de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.
Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela te mostrará o quanto minha presença te faz falta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário