segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Escrevo....


Escrever
Nem sei porque escrevo..
Não sei se é por amor, ou por ódio.
Se é por gostar, ou desgosto.
Se é por amor aos outros ou a mim próprio!

Nem sempre batem,
Sei que faço rimas
Que me refletem.
Que às vezes me animam....

Por vezes, escrevo por escrever.
Escrevo por amar,
Escrevo pra me perder,
Ou às vezes pra me guiar!

Escrevo...
Assim, como esse que acabas de ler
Escrevi por simplesmente
não saber o que escrever!!!

Um comentário:

  1. Oi pessoa linda...
    Olha,eu vou te falar uma coisa:EU AMO ESCREVER"foi um hábito q adquiri desde muito pequena e q me ajudou bastante a fortalecer a minha personalidade e o meu caráter...
    Continue a escrever pois a escrita nos leva a lugares jamais vistos...
    Um beijo grande

    ResponderExcluir