quinta-feira, 18 de junho de 2009

Onde esta o meu sorriso?


Estás perdido por aí
entre pedras, desalinhos...
entre a escuridão da viagem.
Perdi-te junto à coragem.
Perdi-te nesses espinhos
por onde entrei e não saí.
Perdi-te ! Não estás aqui !

Perdi-te e nem lembro onde.
Nem sei e nem mais te vi.
Já não lembro onde ficaste
nem onde é que tu paraste.
Perdi-te quando caí
e nem sei se alguém te esconde.

Que pedra foi que te empatou
se já tantas conheceste?
Em qual dos espinhos te encalhaste?
Onde foi que tu ficaste
que de mim te esqueceste?
Foi alguém que te roubou?...

Perdi-te na tempestade
que voltou à minha vida,
na imensidão do tempo.
Perdi-te!Levou-te o vento
da derrocada sofrida
mas quero-te, tenho saudade!

Ò sorriso, onde estás?
Eu quero reencontrar-te,
tenho saudade de ti.
Onde foi que te perdi?
Quero voltar a usar-te
nas horas boas e más...

Quero teu brilho em minha vida.
Que importa os espinhos que vês?
Meus destroços te esperam,
são pedaços do que eram.
Vem ao meu rosto outra vez,
vem acalmar mais uma frida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário