quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sorrir com lagrimas

Lagrimas a sorrir. Rodeadas por um turbilhao de sentimentos!
Mais uma noite onde o vazio do quarto e o escuro da noite reflectem o intimLagrimas a sorrir. Rodeadas por um turbilhao de sentimentos!
o mais profundoo mais profundo
da minha issencia....
Lagrimas de mar cuspidas por uma onda revolta....por agua tingida a medo...!
Sorrio ou não? Meu DEUS! Faz brotar do meu coraçao um pouco da Tua serenidade!
Que a tua mesericordia desca sobre mim e me ajude a entender este mar....!Ajuda-me
a entender meu percurso.
Que se passa com este coraçao? O que sente?!
Procuro e não te encontro...olho as estrelas que teimosamente teimam em me esconder seu brilho.
Tenho medo do escuro...mas o meu caminho e pouco iluminado!!
Pela manha abro as cortinas aos raios de Sol. Mas tudo se mantem enevoado!Nao tenho a capacidade de encontrar a LUZ! Meu coracao encontra-se ofuscado por uma intensa nublina! N ao consigo!Doi!
Lagrimas caem pela minha face......choro a rir......rio com vontade de chorar.....!
Meu DEUS pega em teu manto de AMOR e cobre meu coraçao de ESPERANÇA....A SORRIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário