sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sinto falta....


Sinto falta de coisas pequenas...tao insignificantes como acordar e sentir o calor de um corpo quente ao meu lado,ou de um abraço protector de”Bom Dia”. Sinto falta da partilha das alegrias diarias que fazem com que a vida valha a pena. Da partilha de banalidades,que nao acrescentam nada aquilo que sou.Da partilha de desilusoes,de medos e de chatices que doem mas que me fazem crescer.Sinto falta das coisas tao pequenas como partilhar aquilo que sou com alguem que me conhece...que nao precisa de palavras para sentir o que me vai na alma.....que nao precisa que eu peça porque sabe sempre o que penso.....que nao precisa do Verbo...para fazer a vontade. Fazem-me falta coisas tao pequenas como saber como estou,o que
comi,como me sinto,como e a minha vida,o que ganhei e o que perdi,o que conquistei e onde fui derrotada...sinto falta de ver reconhecidos os meus sacrificios,quem interprete os sinais da minha amargura pela profundidade das minhas olheiras,da indagaçao das minhas preocupaçoes,visiveis na falta de brilho dos meus olhos,da compreensao do motivo das minhas noites de insonias.
Sinto falta da palavra certa,no momento exacto,bem como do reconhecimento que ha em momentos em que o silencio diz tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário