quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tempos com limites...

A vida me ensinou...

a dizer adeus as pessoas que amo,

sem tira-las do meu coraçao;

Sorrir as pessoas que nao gostam de mim,

para mostrar que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que esta tudo bem quando isso nao e verdade.Para que

eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Calar-me para ouvir;

Aprender com os meus erros;afinal eu posso ser sempre melhor...!

A lutar contra as injustiças;

Sorrir quando o que mais quero e gritar as minhas dores para o mundo!

A ser forte quando os que amo estao com problemas;

Ser carinhosa com todos os que precisam de atençao;

Ouvir a todos que so precisam desabafar;

Amar os que me magoam;

Perdoar incondicionalmente;

Amar incondicionalmente,pois tambem preciso desse amor!

A alegrar a quem precisa;

a pedir perdao...

a aproveitar cada momento de felecidade;

A chorar de saudade sem ter vergonha de o demonstrar!

A sentir a dor do ADEUS e do que se acaba;

A abrir minhas janelas para o AMOR...

A nao temer o futuro...................!

Nenhum comentário:

Postar um comentário